+351 915 212 438

Sobre nós

Lofoten, Norway

Stockholm, Sweden

O primeiro Hydrosport foi criado em 1999 pelo luso-descendente norueguês Eddy Johansen, que entrou na náutica de recreio em 1985, há mais de 30 anos. Nos primeiros anos, a produção na Hydrosport foi baseada em barcos desportivos e de pesca. Em 2003, o nosso primeiro semi-rígido foi encomendado por um cliente no Reino Unido, e o primeiro semi-rígido do mundo abaixo dos 6m com steps no casco viu a luz do dia.

O interesse esmagador por este semi-rígido, de países como o Reino Unido e a Suécia, levou rapidamente ao desenvolvimento do modelo offshore RIB636 e, posteriormente, também o RIB808, vencedor de várias corridas. Hoje, esses modelos ainda estão em produção por outra empresa europeia, e ainda estão a ganhar corridas offshore, mais de uma década depois de terem sido criados, mostrando as características avançadas de design e comportamento que eles já tinham na época.

Em 2009, uma nova era começou com a criação de uma gama de modelos novos, pela mesma equipa que criou os modelos iniciais. Com o conhecimento e a experiência acumulada dos modelos antigos, os modelos atuais são criados com os requisitos atuais de tecnologia e as exigências dos clientes.

Desde o início, a Hydrosport esforçou-se sempre para aplicar as melhores práticas do sector. Através de um sistema integrado de gestão de resíduos sólidos e energia, conseguimos reduzir ao mínimo o consumo de energia e os resíduos na produção, garantindo que uma parte significativa dos resíduos sejam reciclados.

Mas não pára aí. De facto, é apenas o começo, porque todos os Hydrosport são mais ecológicos que a maioria das outras embarcações de tamanho e capacidade equivalentes. Graças aos nossos cascos com steps, desenvolvidos internamente, os nossos barcos precisam de 15 a 30% menos combustível que os cascos convencionais para percorrer a mesma distância à mesma velocidade. Em testes comparativos realizados por revistas de renome, os resultados são sempre os mesmos: os nossos cascos funcionam melhor e gastam menos energia. Além disso, um Hydrosport é construído para suportar todos os tipos de condições e ambientes climáticos, desde o calor do mediterrâneo até aos climas árticos mais exigentes e rigorosos do norte da Europa.

Na Hydrosport estamos orgulhosos de conseguir pensar fora da caixa. Todo o desenvolvimento é feito internamente por uma equipa pequena e experiente. Cada barco é adaptado às especificações do cliente. Porque, honestamente, acreditamos que o cliente merece.

Entre em contato com o seu distribuidor local no seu próprio idioma para obter mais informações sobre a nossa gama. Se não encontrar o seu país na página de contactos, envie um e-mail diretamente para nós em info@hydrosport.pt

Gama de Modelos

A Hydrosport oferece uma gama de modelos standard de 4,7 - 12m. Todos os barcos são produzidos sob encomenda, com cores e layout de acordo com as necessidades do cliente.

DISTRIBUIDORES / ENTRE EM CONTACTO

Actualmente estamos presentes em vários países europeus. Se não encontrar um distribuidor local na página de contactos, não hesite em contactar-nos para info@hydrosport.pt. Se é vendedor de barcos e gostaria de distribuir no seu país, entre em contacto connosco.